sábado, 26 de novembro de 2011

Aulas Especiais de Iyengar Yoga no Nirvana e Oficina em Petrópolis

Queridos amigos, alunos e interessados!

Namaskar!


Estou organizando os primeiros encontros no próximo ano.
São aulas especiais no Nirvana e uma oficina em Petrópolis.
Meu objetivo é compartilhar com vocês a poesia que encontro no método, a partir da prática dos alinhamentos. Me encanta cada vez mais a inteligência e consciência que a prática nos revela. Vejo isso na minha prática e na dos meus queridos e dedicados alunos.
"...é preciso estender-se mentalmente para fora a partir do centro do corpo, ou seja, pensar alto e agir rumo ao alto. Pense não apenas em erguer os braços, mas em estendê-los para fora no sentido físico, e, ao matê-los imóveis, pense de novo em estender a inteligência, alongar-se mais além do seu corpo. Não pense em si mesmo como alguém pequeno, contraído, como alguém que sofre. Pense em si mesmo como alguém gracioso e em expansão, por mais improvável que isso pareça no momento" Luz na Vida pg.71

As aulas são para todos os níveis.
Bemvindos todos!

Para se inscrever mandem e-mail: shaktileal@ig.com.br ou shakti.leal@enirvana.com.br que lhes envio a ficha de inscrição.

Segue abaixo a divulgação.





Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário